Identidade Visual 2017-10-30T11:35:30+00:00

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL

O QUE É…

Uma marca é muito mais do que um “nome” ou um “logotipo”. Deve refletir a personalidade geral de uma organização e atua como uma interface com seus clientes.
A marca está tão intimamente ligada à organização, que seu sucesso tem impacto sobre o desempenho da empresa.
Num ambiente altamente competitivo, a identidade visual de uma marca conta consideravelmente. Como a originalidade da Marca e relevância são definidos vai acabar moldando o seu sucesso.

COMO FAZEMOS…

  • Definição do Objetivo
  • Análise do público alvo
  • Análise da concorrência
  • Análise interna
  • Escolha dos canais

O QUE É…

Uma vez que a estratégia de marca foi estabelecida, a fase de design pode começar. Esta etapa consiste em criar um nome, um logotipo, uma identidade visual… Trata-se de transformar os valores e as promessas da marca em imagens de forma criativa, original e apropriada. Quer se trate da criação total ou retrabalho de um logotipo já existente.

COMO FAZEMOS…

  • Reunião de briefing
  • Pesquisa
  • Conceito
  • Desenvolvimento
  • Apresentação
  • Finalização

O QUE É…

O material gráfico pode ser definido como a modelagem da informação e do conhecimento da marca em algo visível. O trabalho do designer é reunir toda a informação e conhecimento recebidos, traduzindo-os em ilustração, banner, cartão de visita, embalagem, folder, assinatura, apresentação… Ele será usado em publicações, campanhas publicitárias, sites, entre outros.

COMO FAZEMOS…

Podemos ajudá-lo na criação de seus materiais gráficos de comunicação de A a Z.

Projetos

Quer ver mais? Conheça outros trabalhos >

Pronto para discutir seu projeto?

FALE CONOSCO